10.00h – 17.00h

CONHEÇA

Os produtores/agricultores: estudantes da ESAV com Produção em MPB, Championjungle cogumelos, Horta de Deméter, Paula Marques, Queijaria Povolide, Quinta Bacelo, Quinta d’Oiro e CYNATURA e Sebastião Machado. Conheça os seus produtos e como e onde fazem entregas.

12.00h – 13.00h

PROVE

Prove os diferentes pratos confecionados pelos Chefs António Alexandre e Luís Almeida com o apoio dos estudantes do Instituto Politécnico de Viseu e da Escola Profissional Mariana Seixas, com os produtos trazidos pelos produtores/agricultores.

CONVERSE

Converse com os produtores e agricultores, com os Chefs, com os estudantes e com os outros participantes sobre a importância de valorizar um consumo de proximidade de produtos provenientes de produções sustentáveis.

+INFO