WORKSHOP

📍  Escola Superior Agrária de Bragança

📆  1 e 2 de abril de 2023

A 6ª edição das 24H Agricultura Syngenta, a maior competição formativa de estudantes de Ciências Agrárias, decorrerá a 1 e 2 de abril de 2023, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança, dedicada ao tema “Agricultura Regenerativa”.

As 24H Agricultura Syngenta são um evento da Associação Portuguesa de Horticultura (APH), em parceria com a IAAS Portugal- Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e Ciências Relacionadas e a SFORI.

As inscrições estão abertas no site do evento em: https://24hagricultura.com/

Podem concorrer estudantes do ensino agrário (superior e técnico-profissional) de Portugal e Espanha. As equipas concorrentes devem ser compostas por 3 a 5 estudantes da mesma ou de diferentes instituições de ensino. São admitidos estudantes de licenciatura ou mestrado e no máximo três equipas do ensino profissional, maiores de 16 anos.