Bolsa de Emprego
Bolsa de Emprego
Nesta página publicamos os anúncios de oferta de emprego partilhados por entidades parceiras da ESAV feitos à medida para os nossos estudantes e alumni.
As entidades parceiras que pretendam publicar anúncios de ofertas ou bolsas de emprego junto da ESAV poderão enviar um email com os detalhes da oferta para: bolsaemprego[at]esav.ipv.pt.
Em curso
A Aproximar – Cooperativa de Solidariedade Social, CRL encontra-se a recrutar Eng.º Zootécnico(a) / Técnico(a) de Produção Animal, com interesse ou especialização na área da Entomologia, para integrar o Programa Freedom Crickets.
📍 Localização: Leiria (com mobilidade nacional e transnacional)
🕒 Regime: Tempo inteiro | Presencial, com possibilidade de regime híbrido
📅 Candidaturas até: 20 de fevereiro
🔗 Perfil completo e outras vagas em: www.aproximar.pt/carreiras
Sobre a Aproximar:
A Aproximar – Cooperativa de Solidariedade Social, CRL é uma organização especializada no desenvolvimento de soluções de valorização do capital humano e social, para organizações de economia social, organismos públicos e empresas. Realiza a sua atividade através de 4 departamentos:
- Investigação, desenvolvimento e inovação (I+D+I)
- Programas & Serviços (P&S)
- Consultoria
- Formação e transferência de conhecimento (Empowering Talents)
Estes departamentos operam em 4 áreas de conhecimento e especialização:
- Educação e capacitação comunitária (ECC)
- Economia, empregabilidade e empreendedorismo (EEE)
- Sistema de justiça criminal (SJC)
- Envelhecimento ativo e cuidados ao dependente (EACD)
O presente processo de recrutamento destina-se a contratar profissional com ou sem experiência para atuar no departamento P&S e na área de conhecimento e especialização SJC, com vista à gestão de unidade de produção de insetos no âmbito do programa Freedom Crickets que visa a reabilitação e reintegração de jovens em situação de privação de liberdade.
ESTÁGIO
A VIPOV – Viveiro de Plantas dedica-se à produção de plantas ornamentais em vaso, no Norte de Portugal.
“Na VIPOV procuramos pessoas com gosto por uma agricultura moderna, apaixonadas pela natureza e pelo trabalho de campo, que gostem de aprender e que queiram fazer parte de uma empresa em constante evolução.”
Dadas as exigências ambientais actuais para a produção agricola, iniciaram o desenvolvimento, em parceria com a Geodouro, um projecto de criação de armadilhas electrónicas para identificação das pragas que atacam as culturas, em tempo real. Para a construção do algoritmo precisam de fazer várias recolhas das pragas e dos auxiliares existentes nas condições de produção.
Se és finalista ou não tens medo de arregaçar as mangas e enfrentar qualquer desafio especialmente na área da protecção de culturas, não hesites e submete a tua candidatura através do endereço de correio eletrónico: analucia@vipov.pt.
Para saberes mais, visita vipov.pt
Anteriores
Município de Vale de Cambra

O Município de Vale de Cambra pretende acolher um(a) estagiário(a) ou prestador de serviços para integrar a Divisão de Gestão Florestal e Veterinária. A vaga é ideal para licenciado em DFCI ou técnico profissional em DFCI ou ainda um licenciado em agronomia, que esteja à procura de experiência na área florestal e que tenha bons conhecimentos de SIG.
As candidaturas deverão ser encaminhadas para: verasilva[a]cm-valedecambra.pt
CAP- Confederação dos Agricultores de Portugal - Técnico Florestal (m/f)
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) necessita de selecionar um profissional para assumir funções de responsável pela área Florestal, a ser integrado na sua Sede em Lisboa.
Principais responsabilidades
Reportando ao Departamento Técnico, será responsável pela assessoria técnica de temas relacionados com a área das Florestas, tendo como principais responsabilidades:
- Análise da Legislação Comunitária relativa às questões Florestais;
- Estabelecer contactos e proceder ao acompanhamento técnico das Associações Florestais;
- Acompanhar e analisar Legislação emanada pelo Governo e pelo Ministério do Ambiente, no que respeita a toda a atividade Florestal: Produção, exploração, valorização dos produtos florestais, gestão e ordenamento florestal, comercialização, conservação, prevenção e proteção;
- Emitir pareceres técnicos e aconselhamentos, através da preparação de informação de suporte à decisão superior interna da CAP, no âmbito das florestas em vários domínios.
Principais Requisitos/ Competências profissionais e sociais:
- Licenciatura preferencialmente em Engenharia Florestal e dos Recursos Naturais, Engenharia Silvícola ou outra similar;
- Experiência profissional mínima de 3 anos relacionada com atividades florestais;
- Conhecimentos de Modelos de Silvicultura;
- Conhecimentos de Certificação de Gestão Florestal;
- Domínio do MS Office;
- Conhecimentos básicos de inglês, no âmbito da compreensão, escrita e conversação;
- Capacidade Analítica e de Planeamento;
- Assertividade e facilidade de comunicação.
Condições
• Contrato Individual de Trabalho por Tempo Indeterminado;
• Remuneração compatível com a experiência profissional evidenciada;
• Horário Flexível;
• Subsídio de alimentação pago em cartão de refeição;
• Seguro de Saúde;
• Três dias livres por ano com retribuição;
• Localização no Centro de Lisboa
As candidaturas deverão ser endereçadas para aoliveira@cap.pt, acompanhadas de CV (máximo 3 páginas).
Cooperativa Agrícola da Feira, São João da Madeira, Gaia e Espinho, C.R.L. - Eng. Agrónomo
Vimos por este meio informar que temos vaga aberta para um(a) engº(a) agrónomo(a), que tenha aptidão para assumir direção técnica de postos de venda de fitofármacos.
Enviar CV para Conceição Fonseca

SIVA IPV
Terminaste o teu curso? Precisas de apoio na inserção na vida activa?
Conheces o Serviço de Inserção na Vida Activa (SIVA) do IPV? Regista-te como candidato para acederes a uma rede de parceiros económicos e sociais do IPV.
As entidades parceiras também poderão associar-se através do registo na qualidade de Empresa e publicar os anúncios para Bolsas de Emprego.






