CONGRESSO “CANNABIS SATIVA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR”
MULTICANNA26
16 DE ABRIL 2026
MULTICANNA26
CONGRESSO “CANNABIS SATIVA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR”
16 DE ABRIL 2026
Day(s)
:
Hour(s)
:
Minute(s)
:
Second(s)
ENTIDADES PATROCINADORAS
INSTITUCIONAIS
PLATINA

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU !
OURO
A VectorB2B apoia empresas ao longo de todo o processo de I&D, combinando conhecimento científico com excelência operacional. Impulsionamos a ciência com serviços especializados de desenvolvimento pré-clínico, incluindo discovery de novos candidatos terapêuticos e toxicologia GLP, e clínico.
O FITOLAB do Instituto Pedro Nunes (IPN) contribui para a promoção da fitossanidade, atuando na deteção e investigação de doenças de plantas. Somos autorizados pelo Infarmed para realizar ensaios com Cannabis sativa, reconhecidos pela DGAV como Laboratório Oficial para deteção de Organismos Nocivos de Quarentena e acreditados pelo IPAC (NP EN ISO/IEC 17025).
Desde a sua fundação em 1984, a M.T.Brandão tem vindo a afirmar-se em vários mercados, mantendo um crescimento contínuo e sustentado. A empresa dispõe de uma estrutura sólida, dotada de recursos humanos altamente qualificados, assim como de uma gestão rigorosa e transparente. A posição de liderança da empresa é o resultado de uma presença contínua e próxima dos clientes, assim como de uma capacidade de adaptação às suas necessidades específicas, baseada sobretudo na experiência e especialização, não deixando de estar atenta a oportunidades de negócio criadas pela evolução tecnológica e em novos mercados.
PRATA

A ChemicalNor, Lda é uma empresa especializada no fornecimento de consumíveis, reagentes e equipamentos de laboratório destinados a instituições de investigação, universidades, laboratórios de análises e empresas de vários setores, que possam necessitar de soluções técnicas para atividades científicas e de controlo de qualidade. Com uma abordagem focada na qualidade, fiabilidade e proximidade com o cliente, a nossa empresa procura oferecer soluções eficientes que respondam às necessidades do setor científico e industrial.

A CANNPRISMA-PHARMA é uma empresa 100% portuguesa fundada em 2018, que se dedica ao cultivo, processamento e transformação da planta da canábis para fins medicinais. A Cannprisma desenvolve a sua atividade ao longo de toda a cadeia de valor, com uma estrutura Seed-to-sale que fornece soluções para produtores, grossistas farmacêuticos, fabricantes farmacêuticos e investigadores.
Para informações sobre oportunidades de patrocínio, os interessados deverão contactar o email oficial do congresso
Instituto Politécnico de Viseu
Campus Politécnico
Av. Cor. José Maria Vale de Andrade
3504-510 Viseu
Tel: +351 232 480 700 (Chamada para a rede fixa nacional)
Escola Superior Agrária de Viseu
Quinta da Alagoa
Av. António Almeida Henriques. Ranhados.
3500-631 Viseu, Portugal
Tel: +351 232 446 600 (Chamada para a rede fixa nacional)
